Bárbara Evans faz relato sobre inchaço após o parto

Bárbara Evans
Bárbara Evans falou sobre o período após nascimento da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans mostrou em suas redes sociais como está seu corpo após o nascimento de Ayla, no último dia 3. No perfil do Instagram, a modelo revelou que ainda está inchada e com dores após a cesárea que precisou passar:

“Olha quem apareceu! Maquiagem nunca mais, né?! No pós-parto, estou bem inchada ainda. Olha, barriga de alguns meses. Sinto ainda algumas dores, mas hoje acabaram os remédios”.

A esposa de Gustavo Theodoro confessou como foi sua experiência com a anestesia durante o parto. “Eu passei mal no começo da cesárea. Comecei a me tremer porque estava com muito medo da dor da anestesia. Estava muito nervosa”, revelou.

“A anestesia em si não dói… mas fiquei com muita sensação de desmaio e com vontade de vomitar, mas a anestesista falou que era normal. E ela dá outro remédio em cima, na veia, para que melhore. Fiquei passando mal durante uns cinco ou dez minutos“, recordou.

“Mas também pode ser da nossa cabeça, por estar nervosa. Eu falava para o Gustavo ‘Amor, me ajuda! Eu vou morrer’. É uma sensação bem ruim, de morte, mas está tudo bem você. Eles estão vendo, você está sendo monitorada“, disse ainda.

Bárbara Evans relata susto durante o parto após descobrir condição rara da filha

Bárbara Evans abriu o coração ao falar sobre o parto da primeira filha, Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, e que nasceu no último domingo (3). Após a chegada da herdeira, a campeã de A Fazenda 6 descobriu uma condição rara ao fazer um desabafo pós-parto.

Evans descobriu um nó verdadeiro no cordão umbilical, o que acontece apenas com 2% das gestações: “Nó verdadeiro de cordão. Ocorre quando o cordão [umbilical] dá um nó em si mesmo. Esse tipo de problema é raro, ocorrendo em cerca de 2% dos casos de gravidez apenas”, disse a famosa, que destacou:

“Gera muita preocupação, já que, dependendo de quão apertado o nó está, ele pode até mesmo interromper a troca de nutrientes a mãe e o bebê”.

“Se Deus existe? Eu posso provar que sim. Foto do parto da Ayla. Descobrimos na hora”, declarou Bárbara, que compartilhou algumas fotos em seu Instagram para mostrar a filha recém nascida, recebendo felicitações de famosos e seguidores.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.