Bárbara Evans paga peitinho e geme durante sexo com Cauã Reymond em “Dois Irmãos”

Bárbara Evans protagonizou cena de sexo com Cauã Reymond em “Dois Irmãos”

Bárbara Evans quase não falou, mas deixou sua marca registrada em uma tórrida cena de sexo selvagem na série “Dois Irmãos”. A filha de Monique Evans protagonizou uma aparição bem quente com Cauã Reymond, nesta quinta-feira (12).

A loira vive a personagem Lívia, que os gêmeos Yaqub e Omar disputam desde a adolescência. Ele chega na casa de Halim (Antonio Fagundes) e Zana (Eliane Giardini), para se despedir de Yaqub, que está de partida.

Filha de Monique Evans pagou peitinho durante a cena

“Licença”, foi a única palavra dita por Evans no capítulo. O personagem de Cauã, então, a conduz para o mato, onde tiram a roupa e transam bastante, entre risadas e gemidos. Na vida real, aliás, o ator foi apontado como affair de Bárbara durante as gravações.

Vale lembrar que transar na TV não é uma novidade para a atriz. Durante sua participação no reality show “A Fazenda”, da Record, a beldade não se intimidou e fez sexo várias vezes com Mateus Verdelho.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.