Mayana Neiva, ausente das novelas desde “Sangue Bom”, retorna em “O Outro Lado do Paraíso”.
Mayana Neiva, ausente das novelas desde “Sangue Bom”, retorna em “O Outro Lado do Paraíso”

As gravações de “O Outro Lado do Paraíso”, no Parque Estadual de Jalapão (Tocantins) e na Costa do Sauipe (Bahia), não demoram a começar. Enquanto isso, o autor Walcyr Carrasco, o diretor Mauro Mendonça Filho e a produção fecham os últimos nomes do elenco. Bárbara Paz, Fernanda Rodrigues, Mayana Neiva e Sandra Corveloni foram recrutadas recentemente para a substituta de “A Força do Querer”.

Bárbara viverá a falsa amiga Jô, que, em conluio com o personagem de Juca de Oliveira, irá atazanar a vida do tipo destinado a Glória Pires – que será mãe de Julia Dalavia, casada com Emílio de Melo e manterá um relacionamento amoroso com Marcello Novaes. Outra vilã, Sophia, está destinada a Marieta Severo, mãe de Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas).

Ainda não se tem detalhes das personagens de Fernanda Rodrigues e Mayana Neiva. Fernanda, que estreou na TV ainda pequena em “Vamp” (1991), vinha se dedicando ao “Fazendo a Festa”, seu programa no GNT; a atriz está longe das novelas desde “Sete Vidas” (2015), das 18h. Já Mayana despontou para o estrelato com “Ti Ti Ti” (2010); seu último trabalho em novelas foi “Sangue Bom” (2013), às 19h.

Sandra Corveloni, que viveu Neide (mãe da autista Linda, Bruna Linzmeyer) em “Amor à Vida (2013), repetirá a parceria com Walcyr Carrasco. Completam o elenco de “O Outro Lado do Paraíso” estrelas como Ana Lúcia Torre, Ary Fontoura, Bianca Bin, Eliane Giardini, Fabíula Nascimento, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Lima Duarte, Luis Melo, Nathalia Timberg, Rafael Cardoso, Rosi Campos, Sérgio Guizé e Thiago Fragoso.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!