Barraco! Ator de “O Rico e Lázaro” perde a linha e bate boca com figurante

Barraco! Ator de "O Rico e Lázaro" perde a linha e bate boca com figurante
Fernando Sampaio se exaltou bastante durante gravação de novela da Record

Fernando Sampaio perdeu completamente a linha e se descontrolou durante uma gravação da novela “O Rico e Lázaro”, da Record. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Tudo aconteceu no último domingo. Segundo o jornalista, “as cenas eram gravadas sob um sol escaldante e os atores pareciam que erravam a cena de propósito”. Isso deixou várias pessoas no set irritadas.

Quando eram avisados que precisavam regravar as cenas, os artistas achavam graça. Muita gente ficou indignada, até que uma das figurantes resolveu tomar uma atitude.

A mulher disse que Fernando deveria ter mais responsabilidade durante a gravação. O bonitão não gostou nada de ouvir isso e resolveu tirar satisfações com a moça.

No calor da confusão, a turminha do “deixa disso” entrou em cena para acalmar os ânimos. Fernando precisou ser contido por um dos funcionários que segurava o guarda-sol para os atores.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.