Barraco em “Por Amor” eleva audiência do “Vale a Pena Ver de Novo”

Por Amor
Briga de Branca (Susana Vieira) e Isabel (Cássia Kis) ampliou audiência de “Por Amor”, em “Vale a Pena Ver de Novo” (Imagem: Reprodução / Globo)

A audiência de “Por Amor” (1997), em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, disparou nesta terça-feira (13) com o barraco de Branca (Susana Vieira) e Isabel (Cássia Kis). O embate, com direto a ameaças de tesourada, puxões de cabelo e queda de escada elevou os índices da sessão, segundo dados obtidos na Grande São Paulo.

“Por Amor” alcançou 20,8 pontos, abaixo apenas dos 21 anotados em 4 de julho – quando uma onda de frio assolou São Paulo, elevando as médias de todas as novelas da Globo. Com tal número, a reprise acabou superando a inédita “Malhação – Toda Forma de Amar”, que atingiu 20,5 de média.

Apesar da boa entrega, “Órfãos da Terra” não foi além de seus números habituais: 23,8 pontos para a trama de Duca Rachid e Thelma Guedes em exibição às 18h. Já “Bom Sucesso”, folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman, segue fazendo bonito às 19h: 32,1 de média.

Por fim, 38,5 pontos para “A Dona do Pedaço”. O texto de Walcyr Carrasco, que o canal veicula às 21h, destacou a transferência da fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) para Josiane (Agatha Moreira), bem como a repercussão da morte de Lucas (Kainan Ferraz).

Cabe lembrar que a boa audiência de “Por Amor” vem tirando o sossego da Globo. Os responsáveis pelo “Vale a Pena Ver de Novo” estão quebrando a cabeça em busca de um título capaz de manter os altos índices da novela de Manoel Carlos, protagonizada por Regina Duarte, Gabriela Duarte, Antonio Fagundes e Fábio Assunção.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.