Barraco! Roger Gobeth dá piti em gravação e diretora sai chorando, diz jornal

Roger Gobeth brigou com diretora nos bastidores de “O Rico e Lázaro”

Roger Gobeth fez o maior escândalo nos bastidores da novela “O Rico e Lázaro”, da Record. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

O intérprete do personagem Absalom se estranhou com uma das diretoras da produtora Casablanca, Adriane Sabatini. A confusão toda foi no início desta semana.

Segundo o colunista, a profissional ficou chorando pelos corredores dizendo que ele foi agressivo. Os funcionários da casa acreditam que o artista exagerou na dose.

Gobeth, aliás, é um dos atores que mais reclama das condições precárias de trabalho na produtora parceira da Record. E sempre tem apoio da equipe.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.