“BBB 13” eleva faturamento da edição anterior

O "BBB 13" de Fani segue faturando alto
O “BBB 13” de Fani segue faturando alto

Embora no que diz respeito ao Ibope o “BBB 13” esteja longe de ser um sucesso, o faturamento da atração, já tradicionalmente estrondoso, continua fazendo a alegria da alta cúpula da Globo. Em comparação com seu antecessor, o “BBB 13” teve o triplo de ações de merchandising.

publicidade

Segundo a Controle da Concorrência, empresa que monitora o mercado publicitário, o “BBB 13” já exibiu 309 merchandisings, contra 106 exibidos pelo “BBB 12” no mesmo período. O número de anunciantes também é superior ao da edição anterior: 11 x 9.

Uma única ação de merchandising dentro casa do “BBB 13” custa em média R$ 3 milhões, cifras que mantêm o programa como o de maior faturamento da TV brasileira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com informações do jornal Folha de S.Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.