BBB 15: Cézar e Angélica discutem feio e brother dispara: “Você não tem moral”

cezar
Brother discutiu feio com Angélica

A prova do líder no “Big Brother Brasil” já estava rolando quando Cézar e Angélica começaram a discutir. A sister o provocou dizendo que ele falou uma coisa e fez outra na hora de votar. “Não me meça com sua régua. Você não tem moral”, disparou o brother.

“Você podia ter votado em mim por dois motivos. A justificativa que você deu foi uma inverdade. Eu nunca duvidei da sua capacidade”, se defendeu Angélica, que ouviu a seguinte resposta dele: “Os motivos são meus. Eu falar que tenho um motivo não significa que eu vá votar na pessoa”.

Fique de olho no RD1 e saiba tudo o que acontece no “BBB 15″

“Seja homem! Meu papo é com você. Não se faça de coitadinho”, finalizou Angélica, enquanto Cézar se defendeu: “Não sou coitadinho”. O brother pediu para deixar a prova em seguida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.