BBB 16: Derrotado em todas as regiões, Matheus é eliminado; Bial anuncia reta final do reality

Matheus foi eliminado em paredão com Geralda
Matheus foi eliminado em paredão com Geralda

A convivência dos dois participantes que entraram juntos no “BBB 16” por indicação do público terminou com a eliminação de Matheus nesta terça-feira (22).

“É um paredão 100% mineiro. Matheus e Gê nasceram juntos nesta história, mas a casa ficou pequena demais para os dois”, afirmou Pedro Bial antes do anúncio do resultado. Na berlinda com Geralda, o engenheiro foi o mais votado em todas as regiões do Brasil e também pelo SMS.

O brother acabou no paredão após receber a maioria dos votos da casa no último domingo (19). A aposentada foi indicada pela líder Maria Claudia.

Reta Final

Com a saída de Matheus, a casa do “BBB 16” passa a contar com quatro participantes. No fim desta edição, Bial anunciou a reta final da temporada e a última Prova do Líder, que vai acontecer a partir de quinta-feira (24) e será dividida em quatro etapas. Além do poder de indicação, o vencedor ganhará a imunidade. 

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com