“BBB 16”: Psicanalista avalia Ana Paula: “Temos que julgar menos essa moça”

3314615
Psicanalista do “Encontro” comentou atitudes de Ana Paula

Ana Paula é o assunto da vez na Globo. Depois de dar entrevista ontem (06) ao “Fantástico”, ela esteve ao vivo nesta segunda-feira (07) no “Mais Você”. Pouco tempo depois, o “Encontro” comentou sobre pessoas que têm a mesma personalidade da ex-confinada.

Questionada a respeito, a psicanalista Viviane Mosé avaliou que a jornalista é uma pessoa de difícil convivência, utilizando falas que ela havia dito à Ana Maria Braga para tal. “O excesso não é um mal se ele for canalizado. O ‘BBB’ é um laboratório, então temos que julgar menos essa moça. Todos temos excessos para ação ou ausência de ação”.

Presente no matinal, Marisa Orth, que apresentou ao lado de Pedro Bial a primeira temporada do “BBB”, destacou que é uma “competição, tem dinheiro em jogo e você sabe que está sendo julgado”.

“Deve ser muito difícil conviver com ela. A gente tem que procurar manter um controle sobre nossas reações”, argumentou Juan Alba, também convidado de Fátima Bernardes, que argumentou que na vida real também acabamos perdendo a razão em situações como as vividas no trânsito, por exemplo.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›