BBB 2019: Após lance da “virgindade”, namorada de Danrley é alvo de piadas

BBB 2019
Danrley foi o primeiro participante a conseguir imunidade no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A revelação de Danrley no “BBB 2019” não durou como verdade por muito tempo. A irmã do participante foi a primeira a rir da declaração de que ele nunca teria feito sexo na vida. “Não é virgem nem no signo”, contou em entrevista ao Extra. Até a namorada Larissa Celestino resolveu se pronunciar.

Ela falou que também ficou surpresa pela fala de Danrley. Afinal, os dois têm uma vida sexual ativa. No celular dela, centenas de mensagens bombardeiam o aparelho. São várias piadas dos amigos sobre a tal “virgindade”.

“Os amigos ficaram me perguntando “como é o picolé dele?” E eu digo que é gostoso, mas tudo na brincadeira”, revelou Larissa, aos risos.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“E de repente, no programa, ele diz que “escolheu esperar”. Fiquei sem graça. E eu estava assistindo na hora, nem acreditei quando ele falou aquilo. Mas claramente deu para perceber que foi na brincadeira”, afirmou a namorada. E não foi só nessa declaração que o brother falou de Larissa.

Em outra oportunidade, ele deixou bem claro que a namorada é mais bonita do que todas as sisters na casa. Uau! “Danrley sempre foi muito carinhoso comigo. Quando ele disse que sou mais bonita que todas ali, nesse sentido, não me surpreendi, porque ele sempre me trata assim, dessa maneira bem carinhosa”, relevou a carioca. Quanto amor!

BBB 2019: Organização de concurso nega que Isabella seja Miss

Loira, alta, solteira e de uma beleza realmente invejável. Isabella Cecchin, uma das sisters que integram o elenco do “BBB 2019” tem todas as qualidades que podem ser encontradas em uma miss. Em seu vídeo de apresentação, inclusive, a moça faz referência a alguns concursos de beleza que já participou.

O problema é que ela vai um pouco mais além. Isabella se auto intitula como Miss Natal 2014 e Miss Rio Grande do Norte 2016. Não demorou muito para que as redes sociais começassem a exaltar a beleza da moça, até que… A modelo Danielle Marion, do mesmo estado, resolveu se pronunciar.

Em publicação no Instagram, a moça compartilhou um registro em que aparece como a verdadeira representante do concurso oficial do Rio Grande do Norte, em 2016. Ou seja: a coroa de miss é Danielle. “Na era das #fakenews é sempre bom dizer a verdade“, escreveu com foto do momento exato da coroação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.