BBB 2019: Diego recebe 52,47% dos votos e é o quarto eliminado

BBB 2019
Diego recebeu 52,47% dos votos e foi o quarto eliminado do “BBB 2019” (Imagem: Reprodução / Globo)

O “BBB 2019”, da Globo, chegou ao fim para Diego. O criador de cavalos recebeu 52,47% dos votos no paredão, realizado nesta terça-feira (12), e foi o quarto participante a ser eliminado nesta temporada.

O brother deixou o confinamento após perder a disputa para Alan e Isabella, que receberam 42,93% e 4,60%, respectivamente, dos votos. Cabe lembrar que Diego foi um dos escolhidos pelos líderes da semana, Danrley e Elana, também responsáveis pela indicação da sister. Já o empresário foi indicado pela casa.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert fez perguntas para os participantes sobre o jogo. “Vocês são sim uma ameaça um para o outro, talvez não agora. Mas mais pra frente“, disse o apresentador, que continuou seu discurso. “Um jogo super equilibrado é decidido no detalhe“, afirmou Leifert.

No jardim, enquanto se despedia dos amigos, Diego discursou: “Foi tudo muito importante pra mim aqui dentro. Eu tentei ser o mais correto e o mais coerente possível. Foi um prazer conhecer todos vocês. Quero que vocês deem o máximo de vocês, como eu dei. Se era pra eu sair hoje, era pra sair. Então que vença o melhor, estou torcendo pra cada um. Do fundo do coração, amo todos vocês“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]