BBB 2019: Fala de Tiago Leifert para Paula revolta web

BBB 2019
Paula e Tiago Leifert tem conversa reveladora no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert e Paula tiveram uma conversa que mostrou, segundo o público, como o “BBB 2019” tem se comportado a respeito de ofensas e preconceitos dos participantes.

Na terça-feira (12), a eliminação de Diego não foi o grande destaque do reality show, mas a informação de que a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar os supostos casos de racismo que ocorreram durante o programa envolvendo os brothers Maycon e Paula.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

A direção do programa não falou sobre a apuração dos fatos da polícia e deixou o público, que estava a espera de algum comentário, na mão.

As discussões entre os fãs do “BBB” ficaram mais quentes após uma conversa rápida entre Leifert e Paula. “Televisão ao vivo é difícil, né, Paula?”, questionou o apresentador. “Demais. Você nem liga para mim, né?”, perguntou ela.

“TV ao vivo é assim. TV ao vivo a gente fala umas coisas…”, provocou Leifert. “Mas eu falo assim sempre”, respondeu Paula. “Não tô falando do palavrão, só”, estimulou ele. “Ah, eu falei palavrão?”, levantou a sister. “O resto você fala o que você quiser. Você está ai para jogar”, encerrou o jornalista.

O público entendeu que a fala de Leifert foi um estímulo para as declarações politicamente incorretas da participante. “Que lindo o Tiago Leifert incitando a Paula a falar o que quiser. Vai segurar a mãozinha dele pra contar do inquérito policial também? Responsabilidade nenhuma”, destacou uma internauta.

“’Eu falei do palavrão, no mais você fala o que quiser…’. Tiago Leifert pra Paula, e espelha bem a realidade dessa edição, onde tá liberado ser preconceituoso sem quaisquer consequências”, lamentou outra.

BBB 2019: Paula sugere que Globo será processada por seus comentários

Paula já pode ser considerada uma das participantes mais polêmicas da casa do “BBB 2019”. Com declarações duvidosas e que repercutem negativamente entre os telespectadores, a presença da loira no reality está dando bastante dor de cabeça para a Globo.

Mesmo estando confinadas e sem saber o que acontece do lado de fora da casa, parece que Paula conseguiu prever algumas situações que estão acontecendo em uma conversa com a amiga Hariany. De forma “despretensiosa”, elas mostram que têm ciência e clareza das declarações polêmicas que fazem.

“Vem para cá, seu humor negro”, brincou Hariany. “Essa pessoa foi eliminada por…”, Paula imitou o apresentador Tiago Leifert e foi interrompida: “Por debochar e rir do problema alheio. E por isso, resolvemos que você está fora do programa”. A dupla riu da situação e Paula continuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].