BBB 2019: Fora da casa, ex-brothers trocam alfinetadas

Brothers conversaram na “Rede BBB” (Imagem: Reprodução / Gshow)

Na noite desta sexta-feira (12), os participantes que fizeram parte do elenco do BBB 2019 foram entrevistados por Vivian Amorim e Tati Machado na “Rede BBB”.

Em certo momento da conversa, Hana, que desde sua presença na casa já mostrava que não tinha papas na língua, afirmou que não queria reencontrar alguns colegas de reality. “Tinha muita gente que eu não queria olhar na cara, mas fazer o quê? É isso, né?”, disparou.

“Quem você não queria encontrar? O pessoal do ‘Camarote’?”, quis saber Vivian. “Precisa mesmo falar? Os machos, no geral”, afirmou a vegana.

Em outro momento, dessa vez com Danrley, Carolina, Isabella e Hariany presentes, as apresentadoras quiseram saber se todos os parceiros de confinamento estavam conversando normalmente fora da casa. “Eu acho que o grupo tá mais separado agora. Dentro da casa, a gente tinha uma harmonia melhor. Aqui fora fica um zum zum zum”, afirmou Carol Peixinho.

Como no papo tinha pessoas de ambos os grupos, Vivian contou que os integrantes da “Gaiola” iriam dar uma festa. “Eu não tô sabendo, não”, disse a baiana, que ficou no terceiro lugar. “A festa da ‘Gaiola’ é pra quem?”, questionou a apresentadora para Elana e Danrley.

É pra ‘Gaiola'”, contou Danrley. “É uma festa particular”, respondeu Carolina, de forma irônica. “Eu não fico tensa, eu fico bem preparada pra encontrar qualquer um. Eu estou bem segura”, completou

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.