BBB 2019: Maycon e Diego e Elana e Danrley seguem na Prova do Líder

BBB 2019
Duplas Maycon e Diego e Elana e Danrley disputam prova do líder (Imagem: Reprodução / Globo)

Hariany e Paula deixaram a prova de resistência do “BBB 2019”, da Globo, após 9 horas, na manhã desta sexta-feira (8). Com isso, continuam na competição as duplas Diego e Maycon; Danrley e Elana.

Antes de deixar a prova, a mineira disse que sua amiga estava sentindo muita dor. “Vocês estão bem aí, vocês não tão com a coluna e pernas doendo? A Hari está com a perna e coluna doendo demais. Não vale a pena ficar aqui se matando. Tem o anjo depois, a gente tenta ele”, afirmou.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

As primeiras a deixar a disputa foram Carolina e Isabella, com uma hora e 4 minutos. A loira, que já estava doente desde segunda-feira (5), pediu para se retirar após começar a passar mal.

Em seguida, chegando a marca de cinco horas, Rízia disse para Gabriela que não aguentava mais e a dupla concordou em desistir. Já com sete horas de prova, Tereza conversou com Rodrigo e pediu desculpas por estar no seu limite físico. Os dois, então, desistiram e abandonaram a área da prova.

BBB 2019: Hariany chora após brincadeira de Diego

Uma brincadeira feita por Diego durante a madrugada desta quinta-feira (07), no “BBB 2019”, acabou causando desconforto em Hariany, que foi às lágrimas. O catarinense, após o fim da festa, disse para a estudante de moda que daria apenas quatro corações para ela no queridômetro. A loira, claro, não gostou e imediatamente demonstrou isso em seu semblante.

Ao perceber a cara de poucos amigos de Hariany, Diego resolveu ter uma conversa com a sister. “Com você eu não brinco mais, toda vez fica com uma cara para mim…”, disse. “Todo mundo fica falando da minha cara, eu não tenho como pegar uma máscara e mudar isso não”, rebateu a goiana.

“Não é isso. Eu estou falando de que quando eu brinco com você, você não aceita as brincadeiras”, explicou o galã. “Eu tô ali de boa e todo mundo vem me falar essa mesma merda”, respondeu, em seguida, Hary.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]