BBB 2019: No “Mais Você”, Diego menciona Hana e cria climão

COMPARTILHE
Eliminado do BBB 2019, Diego rebateu acusação de Hana no “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

Diego foi o eliminado do “BBB 2019” na última terça-feira (12), e convidado para tomar café da manhã com Ana Maria Braga, falou sobre Hana. Em sua participação no “Mais Você”, ela questionou a masculinidade do brother.

Ele, então, se defendeu ao vivo: “Não me importo, sou muito bem resolvido. Nem escutei ela falando Diega, mas falando alto. Fiquei quieto e sai do quarto. Se não fui para cima das meninas é porque tenho uma pessoa aqui fora, a Andressa”.

O ex-participante concordou que Hana tinha personalidade forte, mas não deixou de criticá-la. “Se estressa muito. A personalidade dela poderia trabalhar no meu convívio com a casa”, ressaltou.

Comprometido, Diego revelou a Ana Maria Braga que começou a namorar em agosto. “Tentei ao máximo não expor ela. Eu respeitei ela da melhor forma possível. Acho que foi melhor para nós dois. Foi complicado porque a gente se conheceu e eu já fui selecionado para o programa. Ela aceitou, mas não foi fácil esse mês confinado. Eu soube valorizar o que ela fez por mim”, afirmou. “Eu tratava as meninas com respeito e foi só amizade com elas”, completou.

Ele falou ainda que tinha a certeza que não teria nenhum envolvimento com as mulheres da casa. “Tinha ciência de que não ia rolar. Estava controlando muito bem meus sentimentos, as coisas estavam indo conforme como eu queria”.

Diego tentou explicar a sua indicação ao paredão. “O Danrley é uma pessoa muito bacana, mas não tinha muita afinidade. Dentre as pessoas que tinha na casa, eu fui a escolha dele. Mostrei, de repente, ser uma pessoa que poderia incomodar ele nas provas de resistência para frente. Acho que foi uma escolha dele”

, opinou.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Focado em estratégias dentro do jogo, ele tentou definir os seus passos no reality show. “Esse jogo tem que ter estratégia, não é apenas um jogo de convivência, porque, a partir do momento que tem pessoas próximas a você, tudo fica mais fácil. De forma alguma me aproximei por interesses das pessoas, eu me aproximei das que realmente achava que eram parecidas comigo. Teve umas conversas de que me aproximei da Paula para pegar o anjo dela. Isso não tem sentido porque eu já vinha conversando com a Paula um tempo atrás. Sou uma pessoa que demonstro muitas as coisas, não consigo ser falso. Não tive problema com ninguém na casa, mas, com quem não identificava muito, preferia não ficar mostrando uma coisa que eu não era. Isso pode ter me prejudicado”.

BBB 2019: Hana provoca Diego em desabafo inusitado

A saída de Diego do “BBB 2019”, da Globo, nesta terça-feira (12), fez Hana reagir de maneira inusitada. A eliminada da semana passada usou as redes sociais para provocar o brother, que foi um dos seus rivais na casa.

“Eu vou dizer uma coisa e não vai ser muito longa, o universo não falha, beijo avocado”

, disparou a carioca nos Stories do seu Instagram. Ela também usou o Twitter para agradecer a permanência de Alan no reality show.

“Obrigada a todo mundo que votou pro bebê ficar! Amooooo”, escreveu a youtuber, que chegou a ser assunto no programa online “Rede BBB” com o criador de cavalos.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS
Deixe sua opinião!