BBB 2019: Paula faz reclamação e grave acusação contra Tiago Leifert

COMPARTILHE
Paula fez desabafo sobre discurso de Tiago Leifert no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

Paula conversou com Hariany e Carolina sobre o discurso de Tiago Leifert no BBB 2019, da Globo, na madrugada desta quarta-feira (6). A mineira contou que estava apreensiva após as falas do apresentador.

Segundo ela, no programa ao vivo, o jornalista citou uma conversa dela com Hariany, sobre os prêmios que os participantes já ganharam ao longo do reality show.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Eu tenho consciência que a gente não falou nada demais e também não fizemos nada demais, mas pelo o que eu lembro do Tiago nos outros programas, ele tinha torcida sim. Eu via pela televisão. Era nítido, ele falava os comentários sarcásticos que dava para saber a torcida dele, que era a mesma do Brasil”

, afirmou a loira.

A bacharel em Direito acrescentou: “E aí no comentário dele hoje, no jeito dele eu senti que ele não tava muito querendo eu não”.

Cabe lembrar que, nesta terça-feira (5), Gabriela ganhou a imunidade e retornou para a casa deixando os brothers chocado. Tiago Leifert anunciou a eliminação dela como em toda semana, e declarou a sua saída. Mas, na verdade, ela foi a escolhida do público para ser imunizada.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS
Deixe sua opinião!