BBB 2020: Babu abre o jogo e revela estar sentindo saudades de Prior

BBB 2020
BBB 2020: Babu abre o jogo e revela estar sentindo saudades de Prior (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Babu Santana fez um desabafo no confinamento do BBB 2020, no último domingo (19). Único remanescente do elenco masculino, o ator revelou estar sofrendo com a ausência de Felipe Prior no reality.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

“A minha falta do Prior, por mais que ele tenha divergido com todos aqui, é muito forte. Foi a afinidade que eu tive com ele, apesar de toda a diferença. Pensei que o Prior ia ganhar esse programa”, declarou o brother em conversa com as demais sisters.

Em outro momento do bate-papo, o artista aconselhou Manu Gavassi a conhecer o arquiteto melhor após o fim do programa. A cantora, todavia, demonstrou não ter gostado muito da ideia.

“Tenta conhecer o Prior fora daqui. É um moleque bom”, pediu Babu. A famosa, posteriormente, respondeu: “Não tenho interesse, mas tudo bem”.

“Pra mim não é questão de ‘fora daqui’. Se vocês me conhecerem fora daqui, vocês vão ver que eu sou exatamente a mesma coisa”, completou ela.

Assista:

[playbuzz-item item=”84c8cbea-5c24-46e9-93a6-3b1f1e0410aa” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”944007″]

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›