BBB 2020: Bruna Marquezine toma atitude inesperada sobre Prior

BBB 2020
Bruna Marquezine tomou atitude contra Prior (Imagem: Reprodução / Instagram)

Telespectadora assídua e fã de carteirinha do BBB 2020, Bruna Marquezine nunca escondeu sua antipatia pelo confinado Felipe Prior. Nas redes sociais, a atriz sempre teceu duras críticas ao rapaz, mas, desta vez, decidiu apagar um dos comentários em que respondia “O mundo tá acabando mesmo“, em resposta à pergunta de Bruno Gagliasso: “Prior que virou o galã da casa?“.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

A atitude da famosa foi tomada durante a madrugada do último domingo (28), após reação de alguns seguidores, que a acusaram de estar indo contra suas próprias convicções. “Poxa, vida. Falou muito sobre empatia, sobre respeito e acabou se atolando nas suas próprias palavras. Poxa, Bruna“, reclamou um dos internautas.

Apesar de excluir seu posicionamento, Bruna se defendeu. “Eu fui na página dele num dia qualquer falar que ele é feio? Não. Nunca faria. Nem acho ele feio, e se achasse, opinião minha, problema meu. Eu só não acho que ele seja um galã. Ele faz parte do elenco de um programa de entretenimento onde o público elimina as pessoas por critérios pessoais“, disse.

A atriz, que chamou a atenção do público ao publicar nos Stories do Instagram um longo desabafo sobre empatia e a necessidade de cuidado ao comentar acerca da aparência dos outros, continuou a se posicionar.

O papel do público é exatamente comentar sobre os participantes e decidir quem fica e quem sai. Eu não torço por ele pelas atitudes e falas dele lá dentro. E quando sair da casa quero mais é que seja muito feliz e evolua”, afirmou.

“Ao justificar o motivo de ter apago o comentário, ela continuou: Não (apagou) pelos chatos de plantão com dificuldade de identificar ironia e interpretar textos, mas porque quando ele sair, se essa brincadeira o magoar ou ofender, logo eu errei“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.