BBB 2020: Bruna Marquezine vibra com permanência de Manu e faz agradecimento

Paulo Carvalho - 01/04/2020
COMPARTILHE
BBB 2020: Com ajuda de fãs e Bruna Marquezine, Manu venceu disputa contra Prior (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Bruna Marquezine reagiu eufórica após o resultado da campanha que moveu na internet pedindo pela permanência de Manu no BBB 2020. Na disputa com Prior, a cantora levou a melhor e continuou na disputa pelo grande prêmio de 1,5 milhão.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Não faltou agradecimento da ex-namorada de Neymar pela conclusão do décimo Paredão da temporada. “Muito, muito, muito obrigada pela dedicação de vocês! Mesmo!”, exaltou a atriz no Twitter. “A gente conseguiu! Muito, muito, muito obrigada!”, completou.

A famosa admitiu que não esperava uma reação tão forte por causa do programa. “Eu não tô acreditando que estou chorando por causa de Big Brother. Olha, Manoela… Você me paga!”, advertiu a ex-global para a sister, aos risos.

Em seguida, agradeceu mais uma vez e citou os fãs: “Obrigada todo mundo que votou movido pela força do ódio, ou porque eu estava maluca aqui pedindo, obrigada toda a torcida da Manu que eu sei que é gigante. E ela ficou!”.

No paredão entre Mari, Manu e Prior, o arquiteto levou a pior e foi eliminado do reality show da Globo com 56,73% dos votos. A disputa entrou para a história do programa em nível mundial, com mais de 1 bilhão e 532 milhões de votos.

Confira:

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”133517″]

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!