BBB 2020: Ex-BBB Jonas dispara contra Thelma após declaração

BBB 2020
Ex-BBB Jonas dispara contra Thelma após declaração (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Sempre ligado no BBB 2020, o ex-BBB Jonas Sulzabach publicou em seu Instagram uma mensagem em que se mostra irritado com uma fala de Thelma. O famoso não gostou de ver a médica dizer sobre o reality show ser “a casa das sete mulheres”.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

No discurso, Thelma fez referência a uma antiga minissérie da Globo, exibida em 2003. No post, no entanto, ele acompanha a contagem da sister e questiona a exclusão de sua noiva da lista, Mari Gonzalez.

“Casa das sete mulheres? Sério isso? Ou seja, somente 1 Gi, 2 Thelma, 3 Manu, 4 Rafa, 5 Gabi, 6 Marcela, 7 Ivy são mulheres? ‘Se parar para olhar em volta são sete mesmo’? Mari e Flay são o quê para vocês?”, questionou o ex-BBB.

“Sério, me controlo para ficar na minha, mas não tem como, não. Esse grupo seletivo não ajuda… olhem a tal sororidade delas e que elas pregam“, desabafou Jonas.

Nos seus Stories, o famoso justificou o posicionamento: “No início do programa, se diziam defensoras das causas feministas, e agora fazem isso. Tem muita contradição. Eu defendo minha mulher mesmo porque os Instagram de fofoca não postam a Mari nem f*, só outras pessoas”.

“O que eu postei, esses mesmos Instagrans de fofoca não postariam porque desfavoreceria as favoritinhas deles. É a arma que eu tenho. Vou postar tudo o que puder”, afirmou o modelo.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”668293″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.