BBB 2020: Felipe Prior recebe 56,73% dos votos e sai em paredão recorde

BBB 2020
Felipe Prior deixou o BBB 2020 na noite desta terça-feira (31) (Imagem: Reprodução/ Globo)

Felipe Prior deixou o BBB 2020, nesta terça-feira (31), após um paredão recorde. O arquiteto foi o décimo eliminado, com 56,73% dos votos. Manu Gavassi recebeu 42,51%, enquanto Mari teve apenas 0,76% de rejeição.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

A disputa entre os confinados, mais precisamente entre Prior e Manu, fez com que o site oficial do reality recebesse mais de 1,5 bilhão de votos. Inclusive, com o excesso de votação, o sistema apresentou problemas e Tiago Leifert pediu ao vivo: “É muito voto entrando, vamos com calma”.

Depois de encerrar a votação do Paredão, o apresentador discursou: “Alguém vai sofrer a síndrome da reta final, porque agora, e a partir de agora, que as grandes viradas acontecem nesse jogo”.

“Você quer ter razão ou você quer ganhar o Big Brother Brasil. Você vai ter que escolher”, acrescentou Leifert. Em seguida, ele garantiu: “Nos próximos dias, vocês vão ter que fazer escolhas muito duras. Tenham a coragem que o BBB necessita”.

Sobre a dupla de rivais, antes de anunciar o eliminado, Tiago desabafou: “Vocês são opostos. Vocês são muito diferentes. Eu acho que falta, na Manu, um pouco do sangue do Prior, e falta, no Prior, um pouco da frieza da Manu”.

Após deixar o confinamento, o paulistano contou os possíveis motivos pelo qual foi eliminado: “Eu acho que, de início, no começo do programa, aqueles fatos que ocorreram me desestabilizaram muito. Eu renasci, só que eu já estava esgotado com o pessoal. Eu não aguentava mais. Estava vendo muita hipocrisia nas pessoas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.