BBB 2020: Flay abre o jogo e revela medo envolvendo o reality

BBB 2020
BBB 2020: Flay abre o jogo e revela medo envolvendo o reality (Imagem: Reprodução / Gshow)

Na última quarta-feira (01), a participante do BBB 2020, Flayslane, abriu o coração e revelou um de seus medos envolvendo o reality.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Em conversa com Mari Gonzalez, a integrante do grupo pipoca revelou que tem muito receio de deixar o programa sem ter sido líder uma única vez sequer.

“Medo de sair sem ter sido líder”, revelou. A ex-integrante do Pânico, que assim como Flay também nunca ganhou a liderança, disse entender a amiga: “Eu também”.

“Você pelo menos foi anjo, eu nunca fui p*rra nenhuma”, ponderou a paraibana. A influenciadora digital, posteriormente, finalizou: “Mas ainda tem chance de ser líder ou anjo, as chances não acabaram ainda, se Deus quiser. Tem que ser líder uma vez, né”.

O Big Brother Brasil tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após Fina Estampa e, aos domingos, após o Fantástico.

A atração, cabe lembrar, chegará ao fim no dia 23 de abril, uma quinta-feira. A data foi confirmada pela Globo nesta semana, quando o canal anunciou as novidades da programação do próximo mês.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”133517″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.