BBB 2020: Manu Gavassi surpreende ao revelar tática de jogo

BBB 2020
BBB 2020: Manu Gavassi surpreende ao revelar tática de jogo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Manu Gavassi abriu o jogo e revelou detalhes sobre a estratégia que decidiu adotar no BBB 2020. Em conversa com Rafa Kalimann, a cantora afirmou que entrou no reality show disposta a se posicionar.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

De acordo com a integrante do grupo camarote, nunca passou por sua cabeça ser uma participante omissa no jogo. O assunto veio à tona após as sisters repercutirem o resultado do paredão desta semana.

“Estou pirada ainda, paredão de 3 pessoas e eu fui a segunda mais votada. Fiquei emocionada demais que eu fiquei”, declarou a famosa.

“Mas é isso, prefiro incomodar do que ser indiferente. Prefiro me posicionar, dar a cara a tapa. Não quero ser neutra, inofensiva. Mas estava com medo de ser uma pessoa odiada por ter levado muito voto”, disse ainda.

Diante da preocupação da amiga, Rafa amenizou: “Não obrigatoriamente. Pode ser que você e a Mari tenham levado praticamente o mesmo número de votos, isso a gente não sabe”.

O Big Brother Brasil tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após Fina Estampa e, aos domingos, após o Fantástico.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”133517″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.