BBB 2020: Participantes debatem se é melhor chupar ou ser chupado

BBB 2020
BBB 2020: Rafa faz revelação sobre sexo (Imagem: Reprodução / Gshow)

No BBB 2020, Rafa foi surpreendida por perguntas indiscretas de Gizelly na madrugada deste sábado (8). Entre as perguntas mais picantes, a advogada questionou se a influenciadora gostava de chupar ou ser chupada.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

O momento aconteceu na frente de Mari, Pyong, Manu Gavassi, Thelma, Mari, Daniel, Ivy, Guilherme, Babu Santana e Marcela. Enquanto Gizelly era a “apresentadora” da brincadeira, todos ficaram atentos ao que era respondido.

No início, Gi foi leve. “Preto ou branco?”, questionou. Rafa respondeu: “Branco”. A capixaba esquentou logo na segunda pergunta. “Chupar ou ser chupada?”, indagou. Rafa reagiu: “Ser chupada”.

Em seguida, Gizelly perguntou qual tipo de sexo Rafa gostava mais: “C* ou…”, começou, antes de ser interrompida. “Não, não, não…”, pediu Kalimann. Mari aconselhou: “Ai Gi, muito pesada”.

O momento revelador aconteceu horas após uma discussão séria entre Rafa e Bianca. Após a DR, a influencer chamou Manu para uma conversa. Em tom de desabafo, ela observou que Boca Rosa se tornou contraditória no jogo. “Ela vai entrando em contradição o tempo todo”. A cantora concordou com a análise: “Já percebi isso desde o começo do programa”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox