BBB 2020: Pyong surpreende ao contar que apanhava da namorada

BBB 2020
BBB 2020: Pyong surpreende ao contar que apanhava da namorada (Imagem: Reprodução / GloboPlay)

Por essa revelação ninguém esperava! O participante do BBB 2020, Pyong Lee, em interação com alguns colegas de confinamento na madrugada desta terça-feira (28), acabou contando que já apanhou de uma ex-namorada.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

A declaração por parte do mágico foi feita durante um bate-papo sobre traição. “Traí uma namorada que batia em mim”, disparou Pyong.

“Ela ficava bem brava, agressiva. Fiquei 1 ano e meio, depois não aguentei. Quando ela ficava brava, ela me dava soco na cara”, prosseguiu.

“Ela já me deu um soco no queixo na rua”, disse ainda. Em outro momento da conversa, foi a vez de Guilherme Napolitano se manifestar.

O modelo paulista, de forma taxativa, afirmou que nunca traiu. “Nunca, de verdade. Não trai ninguém com quem sai mesmo”, declarou.

[playbuzz-item item=”035ca0d7-b7dd-49ec-88c2-9f0e2600b9bd” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”635004″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.