BBB 2021: Caio questiona Gilberto sobre posições íntimas em relação gay e economista dá aula

Caio faz perguntas picantes para Gilberto e economista conta detalhes (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O brother Caio tirou a noite desta quarta-feira (17), no BBB 2021, para esclarecer com Gilberto algumas dúvidas sobre práticas sexuais gays. Na oportunidade, o fazendeiro quis saber como funcionava a divisão entre ativo e passivo na relação homoafetiva.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Eu acho que se adaptam. Existe sim, quem tem a preferência, mas eu sou da adaptação“, disse o economista explicando que a dinâmica é definida por cada casal. Querendo saber um pouco mais, Caio seguiu pedindo mais detalhes: “Mas a maioria faz de tudo, né? O cara que só recebe goz* de que jeito? Desculpa a pergunta“, disse ele.

Tranquilamente, Gil explicou que não há regras. “A ereção é a mesma pra todo mundo. Só que uns sentem mais prazer em ser penetrado e outros em penetrar“, disse ele que ainda compartilhou uma das experiências.

Teve um cara que eu fiquei que ele não fazia penetração. Ele gostava de ficar abraçado, agarrado e ali era um sexo pra ele”, confidenciou. O amigo de Rodolfo então afirmou que já havia passado pela mesma situação. “Já goz*i na cueca só de amasso“, assumiu para risos dos participantes.

Após a conversa sexual, o nordestino pediu que a mãe parasse de assistir ao programa imediatamente. “Gente, mainha tá assistindo. Mainha, vá dormir, vá! Mainha, por que a senhora tá assistindo? Vá dormir, vá, em nome de Jesus!“.

Essa não é a primeira vez que Gil fala sobre o assunto dentro da casa. Em uma conversa com Sarah e Juliette, o confinado foi questionado sobre suas preferências entre quatro paredes e divertiu as amigas.

Tu gosta mais de parceiros mais afeminados ou menos?”, perguntou a advogada. “Ele é passivo! Olha a cara dessa bicha aí”, brincou a gerente de marketing.

Logo em seguida, o pernambucano surpreendeu ao revelar que, apesar das suas preferências, ele faz a linha versátil na cama.

Na oportunidade, ele confidenciou que assumiu sua homossexualidade ao entrar na casa mais vigiada do Brasil. “Meus amigos da igreja me ajudaram. Queria ver a cara deles… alguns duvidaram que um dia eu fosse falar. Eu não tenho necessidade de chegar numa rede social e expor isso, é independente. Aí eu chego aqui no Big Brother, que é uma gigantesca rede social. Eu já cheguei falando“, afirmou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›