BBB 2021, Casamento às Cegas, Super Dança, Masked Singer e The Voice + são os realities indicados no Melhores do Ano – RD1

Melhores do Ano - RD1
Melhores do Ano – RD1 traz BBB 2021, Casamento às Cegas Brasil, Super Dança dos Famosos, The Masked Singer Brasil e The Voice + na categoria Melhores do Ano – RD1 (Imagens: Divulgação / Globo – Netflix)

Da “espiadinha” ao “quem é você?”, não faltou reality show na TV em 2021. Formatos voltados para o confinamento dividiram espaço com competições de dança e música. Os mais votados pela equipe deste portal disputam tal categoria no Melhores do Ano – RD1: BBB 2021, Casamento às Cegas Brasil, Super Dança dos Famosos, The Masked Singer Brasil e The Voice +.

O BBB 2021, conduzido por Tiago Leifert, promoveu debates acalorados dentro e fora da casa… As muitas polêmicas se deram por conta do elenco bem escalado, onde se sobressaíram, para o bem ou para o mal, nomes como Lucas Penteado, Karol Conká, Lumena Aleluia, Carla Diaz, Rodolffo, Arthur Picoli, Gilberto Nogueira, Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette Freire.

Já Casamento às Cegas Brasil, projeto que fez Camila Queiroz abdicar do compromisso com a Globo para se unir ao marido Klebber Toledo na Netflix, acompanhou casais que, antes mesmo de se conheceram, optaram pelo “sim”. A atração virou febre nas redes sociais, especialmente por conta do disse-me-disse envolvendo o convívio dos participantes.

A Super Dança dos Famosos começou com Fausto Silva e terminou com Leifert, escalado para a tarefa após o rompimento do acordo entre o antigo apresentador e a Globo. 18 celebridades foram escaladas para a competição. Paolla Oliveira, ao lado do professor Leandro Azevedo, foi a grande campeã da maratona que acabou ganhando status de programa solo.

O The Masked Singer Brasil, com Ivete Sangalo, despontou como a grande novidade da TV no segundo semestre. Famosos das mais diferentes aéreas – da jornalista Renata Ceribelli ao jogador de futebol Marcelinho Carioca – participaram da disputa, sempre fantasiados. A grande final consagrou Priscilla Alcântara; a nova leva de episódios terá início em janeiro, aos domingos.

O The Voice + reuniu calouros com mais de 60 anos em uma logística, certamente, complicada, já que estamos falamos de um dos grupos de risco para a Covid-19. O resultado surpreendeu! Momentos de emoção no palco, capitaneados por André Marques, tanto pelas apresentações, quanto pelas histórias de vida de nomes com muito a ensinar…

Vote na categoria MELHOR REALITY SHOW no Melhores do Ano – RD1!

Melhor Reality Show | Melhores do Ano - RD1
  • BBB 2021 (Globo)
  • Casamento às Cegas Brasil (Netflix)
  • Super Dança dos Famosos (Globo)
  • The Masked Singer Brasil (Globo)
  • The Voice + (Globo)
Vote

Vote em todas as categorias!

Melhores do Ano - RD1

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›