BBB 2021: Eliminado, Projota fica chocado ao descobrir rejeição

Projota, eliminado desta terça-feira (16) do BBB 2021; músico reage ao descobrir rejeição do público (Imagem: Reprodução / Globo)

Projota deixou o BBB 2021 nesta terça-feira (16). Indicado para a berlinda pelo líder Fiuk, o rapper foi eliminado pelo público com 91,89% dos votos. O brother reagiu surpreso, assim como o responsável por colocá-lo na disputa pela preferência do telespectador. Oponentes de Projota, Thaís e Pocah anotaram, respectivamente, 6,72% e 1,39%.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No discurso de eliminação, Tiago Leifert argumentou que, com fragmentos dos episódios dentro da casa, os brothers criam distorções. O Jogo da Discórdia de segunda-feira (15), no qual boa parte dos confinados indicou Projota como protagonista, mostrou o quanto é difícil pra eles enxergarem o jogo.

Leifert ponderou que “o público não esquece algumas coisas”, numa clara referência à presença de Projota no chamado Gabinete do Ódio – ao lado de Nego Di, Lumena e Karol Conká. A passagem do músico pela casa mais vigiada do país ficou marcada também pelo tratamento grosseiro dispensado a Lucas Penteado, que tratava o colega de confinamento como um mito.

Em seu último discurso antes da saída, Projota afirmou: “Se em 51 dias eu não tiver dito ou vivido algo que tenha marcado algo bom em vocês, nada que eu diga agora é capaz de fazer isso”. Depois, mandou uma das muitas versões que fez; no caso, da música Tô Te Filmando, do grupo Travessos.

No papo com Tiago, o rapper admitiu que a rejeição do público pode, de fato, estar ligada ao elo com Karol Conká, Lumena e Nego Di. E reagiu chocado ao descobrir a porcentagem dos votos. Quando o apresentador citou a “carreira consolidada”, Projota exclamou, bem desconfortável: “Se eu tiver ainda…”.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.