BBB 2021: Gilberto fatura carro 0 km, ganha a liderança e vira meme

Gil vence dinâmica em duelo com Sarah, fatura carro e a liderança no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Sarah e Gilberto disputaram uma dinâmica após vencerem a Prova do Líder, que durou quase 14 horas, na tarde da última sexta-feira (19). Gil venceu a brincadeira comandada por Tiago Leifert e levou, além da liderança, um carro 0 km do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A prova tinha como objetivo o seguinte: o brother tinha que escolher uma chave para ligar um carro, se acertasse, garantia o quarto do líder e o veículo. O que chamou a atenção da web na hora do anúncio do novo líder foi como o brother se comportou. Dentro do carro, ele gritou e soltou a célebre frase “eu tô rica”.

“Meu Deus, eu tenho um carro. Eu tô rica! Eu não tenho nem habilitação”, comemorou no jardim da casa mais vigiada do país. O coroado da semana chamou para a sua cozinha VIP Sarah, Fiuk, Juliette, Pocah e Rodolffo.

Na casa, Gilberto foi quem mais esteve na cozinha mais privilegiada da casa, cinco vezes não consecutivas. Thaís, por sua vez, foi a que mais bateu prato na cozinha da xepa: 8 semanas. Ela só saiu uma vez, quando João Luiz foi o líder.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.