BBB 2022: Anitta surpreende ao falar sobre paredão com Arthur Aguiar

BBB 2022
BBB 2022: Anitta choca ao demonstrar torcida para famoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

De olho em tudo o que acontece no BBB 2022, Anitta não escondeu que estava animada com a possibilidade de Arthur Aguiar permanecer na casa após o paredão da semana.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No Twitter, a cantora disparou: “Aff, quero muito ver amanhã quando esse bofe ficar hahahahahha”.

Em seguida, a Poderosa ainda completou: “Eu amanhã trabalhando e não vendo nada! ahaha acompanhando por site de fofoca”.

BBB 2022: Rodrigo manda recado para Anitta

Vale lembrar que a famosa acompanha mesmo o Big Brother. Inclusive, logo no início, ela se interessou por Rodrigo. No entanto, após algumas atitudes do boy, a cantora logo perdeu o crush.

O moreno, que foi eliminado na semana passada, ficou sabendo de tudo e disse: “Oh Anitta, me perdoa”.

“Anitta é fora da curva. A gente falou na casa sobre isso. Ela é música, mas ela é empresária, uma mulher de personalidade muito forte”, completou.

“Ela é admirada por todo o mundo. O que ela fez no mundo, quando viajei para alguns lugares, eu nunca vi nenhum brasileiro fazendo o que ela faz com a música. Ela é um ícone para todos nós”, afirmou.

Recentemente, a artista também chamou a atenção ao usar redes sociais para pedir ao Boninho, diretor do reality, para que ela entre na casa mais vigiada do país.

“Corre aqui, Boninho. Sábado eu tô de folga no Rio. Me bota lá na casa pra tomar um sol na piscina rapidão“, disse.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Eu te venero, Anitta“, afirmou uma. “Eu preciso desse casal“, disse outra. “Anitta é perfeita, queria conseguir cantar os boys assim, mas só tenho dois reais na conta“, brincou uma terceira. “Vazou o futuro ex da Anitta“, disparou mais uma.

Cabe lembrar que Rodrigo deixou o reality com 48,85% dos votos. Ele disputou a berlinda contra Natália Deodato e Jessilane Alves, que ficaram com 26,1% e 25,45%, respectivamente.

Em seu discurso, Tadeu Schmidt disse: “É muito difícil ver as coisas aí dentro. A gente aqui tem câmeras. Mas é impressionante como em alguns aspectos vocês enxerguem exatamente o contrário do que está realmente acontecendo”.

“O mundo inteiro empurrando contra e vocês conseguiram superar”, ressaltou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.