BBB 2022 aposta em “solução A Fazenda” para criar conflitos; entenda

Naiara Azevedo caiu no paredão após escolha de Jade Picon. (Imagem: Reprodução / Globo)

O  BBB 2022 vem apostando em mais uma “solução A Fazenda” para tentar criar conflitos. A temperatura morna da atual temporada está forçando a produção a tomar atitudes mais duras em relação aos participantes.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Nesta semana, pela segunda vez consecutiva, a casa terá votos abertos. O modelo de votação é um dos principais trunfos do reality show rural da Record, já que fomenta brigas ao vivo.

O paredão será triplo no domingo (6). O anjo indica um. O líder também indica um. Os dois outros serão indicados pela casa, com ordem de votação por sorteio: os primeiros oito sorteados votam em aberto e indicam um ao paredão; os últimos nove sorteados votam no confessionário e indicam mais um.

Com exceção do indicado pelo líder, todos jogam a Prova Bate-Volta. Essa prova, aliás, também rende comparações com A Fazenda desde o BBB 2020, quando foi implantada. No programa da rival, a Prova do Fazendeiro é a responsável por salvar quem já foi indicado para a berlinda.

Anjo será autoimune e terá voto peso 2

No sábado (5), será realizada a Prova do Anjo. O primeiro eliminado vai para o monstro. O Anjo também terá a chance de ganhar um voto com peso dois. Além disso, será autoimune e vai imunizar alguém.

“Se o imunizado pela consequência da prova do líder se tornar o anjo, ficará imune e poderá imunizar uma pessoa. Da mesma forma, se o emparedado pela consequência da prova do líder ganhar o anjo, só poderá imunizar uma pessoa, pois já estará no paredão”, explicou o apresentador Tadeu Schmidt.

Jade Picon é a nova líder. A participante acabou colocando Naiara Azevedo no paredão em uma dinâmica de sorte – onde Natália Deodato também ganhou uma imunidade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!