BBB 2022: Ariadna Arantes dispara sobre fala transfóbica de Pedro Scooby e desabafa

BBB 2022
BBB 2022: Ariadna Arantes fez desabafo no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ariadna Arantes, que já afirmou ter sofrido transfobia por parte de Pedro Scooby, não deixou passar a forma que o surfista falou sobre Linn no BBB 2022.

Fique por dentro de tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

Para quem não viu, no domingo (13), a cantora brincou que estava interessada no irmão do surfista.

Ao ouvir a declaração de Linn, Pedro disparou: “Ih, meu irmão, ele vai em tudo“.

Sem gostar da forma que o famoso reagiu, a artista rebateu: “Olha como ele fala: ‘meu irmão vai em tudo’. E e eu lá sou tudo, sou qualquer coisa, é?”.

No Twitter, ao falar sobre o episódio, Ariadna recordou de quando expôs o que havia passado com Pedro há algum tempo.

“Eu fui chamada de biscoiteira, me acusaram de querer mídia, eu fui agredida verbalmente, mas vocês passaram a mão na cabeça dele dizendo que em dois anos tudo muda”, iniciou.

“Fui humilhada no Instagram com palavras pesadas. O que tenho a dizer é: não é a primeira vez que ele faz dentro do BBB e aqui fora, vai saber, né? As máscaras não ficam pra sempre, elas caem. Passem mais pano pra ele que tá pouco…”, completou.

BBB 2022: Ariadna Arantes expõe atitude de Pedro Scooby

Em janeiro, quando Rodrigo usou o termo “traveco”, a ex-BBB contou que o ex-esposo de Luana Piovani já tinha falado assim com ela:

“Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime pro irmão dele e veio falar: ‘Estou com 3 traveco aqui’. E na mesma hora eu falei: ‘Traveco não, eu sou uma mulher, você me respeita'”.

“Claro que essa gracinha ele só fazia quando a patroa estava dando entrevista”, declarou a influencer, falando de Anitta, que na época era namorada do surfista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.