BBB 2022: Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputam o paredão falso

BBB 2022
Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputam o paredão falso do BBB 2022 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

O paredão falso voltou no BBB 2022 e fez mais quatro vítimas. Depois de muita reviravolta neste domingo (3), o público poderá escolher quem estará no quarto secreto, com algumas regalias.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Depois da saída de Eslovênia, Tadeu Schmidt explicou que o líder indica alguém, essa pessoa tem direito a contragolpe, o vencedor de uma fase extra também empareda e a casa vota abertamente, definindo o quarto nome. Novamente, a Prova Bate-Volta não deu as caras.

Sobre a prova, os participantes foram sorteados na seguinte ordem: Paulo André, Gustavo, Linn da Quebrada, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Eliezer, Jessilane, Natália e Douglas Silva.

Num jogo de sorte, quem tirasse a bola amarela não andava nenhuma casa, a branca fazia avançar uma e a vermelha duas. Depois da jogada, o competidor da vez vai ao expositor da casa onde parou e pega um envelope, lendo o que está escrito nele e depois colocando-o num expositor pessoal com seu nome.

A prova só terminava quando três deles chegassem a fim do tabuleiro. Depois de abertos os cards desse trio, com os valores, vencia o que tivesse mais pontos. Além disso, um prêmio de R$ 100 mil. Gustavo, Arthur e Paulo, nessa ordem, chegaram a essa fase. O atleta somou mais e se tornou o novo líder.

Nova votação na casa deixa os confinados à flor da pele no BBB 2022

Ao ser questionado por Tadeu, PA mandou Lina para o paredão. A cantora teve direito a um contragolpe e puxou Gustavo para essa berlinda de mentira. Num sorteio extra, Jessilane também levou o prêmio de R$ 100 mil. Como missão, a bióloga colocou Arthur nessa parada.

Quem vencer a votação do paredão falso, poderá cortar a água da casa, colocar todos na xepa, acordar os brothers quando bem entender, ou trancar os brothers no jardim ou dentro da casa.

A casa empatou em Scooby e Eliezer, mas o líder desempatou no último sobrevivente do Lollipop. Os homens do Quarto Grunge, por sinal, foram aqueles que ficaram no grupo VIP. O restante foi para a Xepa.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.