BBB 2022: Arthur Aguiar interrompe Tadeu Schmidt ao vivo e vira alvo de críticas

BBB 2022
Arthur Aguiar interrompe Tadeu Schmidt ao vivo no BBB 2022 e vira alvo de críticas (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Quem tem assistido o BBB 2022 desde o início, certamente percebeu que Arthur Aguiar sempre se coloca à frente nas edições ao vivo, improvisando observações. Nesta noite de terça-feira (13), o famoso acabou interrompendo Tadeu Schmidt e levou críticas nas redes sociais.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Comentando o fato de Eliezer, Jessilane e Natália, que já estão desfavorecidos na competição, terem pego as piores consequências do Jogo da Discórdia, o apresentador comentou: “Que azar que vocês deram, hein?! Pelo amor de Deus”.

Poucos instantes depois, Arthur o cortou e tentou mudar o assunto: “Vamos fazer uma coisa: vamos falar da sorte que a gente deu”. Tadeu até respondeu o ator, mas preferir iniciar o papo com os emparedados: “Também! Tá bem dividido o negócio aí. Deixe eu falar com os emparedados”.

Internautas detonam atitude de Arthur Aguiar no BBB 2022

Meu Deus, Arthur se mete em tudo. Eu vou enlouquecer de ódio desse insuportável”, escreveu um telespectador no Twitter. “Como transformar qualquer assunto em algo relacionado a você”, escreveu outro, dando uma cutucada no marido de Maíra Cardi.

Nossa tá pra nascer cara mais egocêntrico”, disse um terceiro sobre Arthur. “Sério gente, não dá… Esse cara acha que o sol gira em torno dele”, completou um tuiteiro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.