BBB 2022: Arthur Aguiar lamenta falta de assunto para espiar e reclama dos participantes

BBB 2022
Arthur Aguiar lamenta falta de assunto para espiar e reclama dos participantes do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Arthur Aguiar está curtindo ao máximo o quarto secreto do BBB 2022, mas conteúdo relevante para ele espiar ainda está em falta. Essa constatação foi motivo de sua reclamação, que ainda veio como uma cutucada para os brothers.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O ator pensou em usar mais cards, para provocar que os confinados fiquem acordados e falem alguma coisa dele, assim dando munição para seu jogo:

Nem sofreram sem água. Também nem falaram nada. Pior que estou achando que eles não vão ficar mais falando. Por isso que vou usar os cards agora para incomodar. Quando todo mundo estiver dormindo eu boto o despertador e, à noite, ninguém dorme. Eu também não vou dormir. Mas, eles também não. Já que eu durmo muito, né”.

BBB 2022: Arthur Aguiar é “eliminado” em paredão falso e vai para o quarto secreto

Arthur Aguiar já tinha vencido outros 4 paredões do Big Brother Brasil e agora foi vitorioso em mais outra votação. O ator venceu o paredão falso e irá para o quarto secreto com várias vantagens, enquanto os confinados pensam que ele foi eliminado da disputa por R$ 1,5 milhão.

Com 82,80% dos 134.468.010 votos, o brother do Camarote foi escolhido para brincar de big boss por poucos dias. Gustavo foi o segundo mais votado com 10,54%, seguido de Linn da Quebrada com 6,26% e de Eliezer com 0,4%.

No discurso, Tadeu Schmidt falou que a cada vez que se passa, ele vai se apegando a quem está ali. O famoso foi citado pelo amor aos pães e por imitar o apresentador, Lina por ser muito animada nas provas e arrasar nos trocadilhos; Gustavo como o malvadão provocador; e Eli por esquecer o nome da galera.

Por fim, o comandante do Big Brother Brasil citou que o público não imagina as motivações do público, citou falsamente que a votação polarizou em dois nomes e que Arthur marcou o reality.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.