BBB 2022: Arthur Aguiar leva bronca da produção após divulgar curso de Maíra Cardi na casa

BBB 2022
Arthur Aguiar leva bronca da produção do BBB 2022 após divulgar curso de Maíra Cardi na casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um programa grandioso como o BBB 2022 precisa de patrocinadores que ajudem no lado financeiro e somente os selecionados devem ser citados livremente. Arthur Aguiar tomou uma advertência da produção, ao indiretamente divulgar o curso de emagrecimento de Maíra Cardi.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Num papo com Pedro Scooby, o ator enalteceu o coach da esposa e o suposto benefício que ele faz a quem o contrata: “As pessoas procuram porque querem emagrecer, elas compram para emagrecer e acham que vão conseguir isso com a alimentação”.

Só que não é a alimentação. O bagulho é na mente. Ela vira uma chavinha, e aí a pessoa muda de vida. É bizarro”, continuou Arthur, que foi logo interrompido por um som de punição no confinamento.

Mesmo entendendo o aviso, o marido de Maíra Cardi continuou vendendo o peixe: “Vocês têm que ver os depoimentos das pessoas que fizeram. É surreal”.

Um segundo sinal sonoro foi ouvido e isso não parou Arthur Aguiar: “É, acho que eu não posso falar sobre isso mesmo. Mas depois vocês veem lá fora”. O surfista, opinou ao fim: “Ela já deve estar vendendo bastante lá fora”.

BBB 2022: Arthur Aguiar imagina que brother do Camarote vencerá o reality

Em conversa com Eliezer, o famoso disparou: “Saíram só cinco homens. Quatro, na verdade, um desistiu [Tiago Abravanel]”. O sobrevivente do Lollipop comentou: “Que loucura, né? Porque isso nunca tinha acontecido. E também eu acho nunca ficou tanto Camarote”.

Arthur concordou com o amigo: “E esse pode ser o primeiro Big Brother que um Camarote vai ganhar, e homem. Homem, com certeza, mas, pode ser que seja o primeiro Camarote”.

Por fim, o marido de Maíra Cardi acrescentou que não tem mais tanta distinção entre os anônimos inscritos e famosos convidados: “Nessa altura não tem mais Pipoca e Camarote, mano. A essa altura, todo mundo está muito conhecido já. Com certeza, no início faz muita diferença, isso eu concordo. Mas, o programa é muito rápido. O alcance é surreal”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.