BBB 2022: Arthur Aguiar lidera ranking do BBB 2022 e deixa Jade Picon na lanterna

BBB 2022
Arthur Aguiar fica em primeiro em lista do BBB 2022; Jade Picon fica atrás de queridinho das redes (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Arthur Aguiar, o mais novo queridinho do público do BBB 2022, apareceu em primeiro lugar na lista mais desejada pelos participantes dos realities de confinamento da TV. O galã das novelas surgiu na ponta no ranking dos brothers que mais ganharam seguidores no Instagram.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Entre 2 e 8 de fevereiro, de acordo com levantamento realizado pela ViU Hub, unidade digital de social media da Globo, Arthur Aguiar ganhou 652 mil novos seguidores. Em segundo lugar apareceu Naiara Azevedo, eliminada da semana, com mais 252 mil seguidores. Paulo André veio em terceiro, com 148 mil novos fãs.

Quem perdeu seguidores foi Jade Picon. Desde o último paredão, quando a líder indicou Arthur para a berlinda, sua “audiência” na rede social caiu. Em uma semana, a sister teve um prejuízo de 81 mil seguidores. Viny, por sua vez, ficou sem 62 mil seguidores.

Equipe de Jade Picon ataca Arthur fora do BBB 2022

Os administradores do perfil de Jade Picon na internet causaram burburinho por causa de um texto que acusava Arthur de abuso psicológico. Até Maíra Cardi, esposa do famoso, se manifestou por meio de uma live de Léo Picon, irmão de Jade.

“Como é algo sério. De verdade, jogo é jogo. Ela (Jade) não aprovaria, isso afeta da vida dela, isso é um crime, estou com minha advogada aqui. Uma postagem como essa infringe o contrato com a Globo e também está cometendo um crime”, disse.

“Não tenho nada a ver com a equipe dela de redes sociais, mas passo o recado. Eu vi a publicação. Eu compartilhei nos stories, como um ponto de vista e coloquei um emoji. Mas nem sabia que ‘gaslighting’ era algo assim”, reagiu o influencer.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].