BBB 2022: Arthur Aguiar revela desejo de ser pai novamente, mas acredita que Maíra Cardi não quer

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar e Maíra Cardi já são pais de Sophia (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Se depender de Arthur Aguiar, a família vai aumentar em breve. Pai de Sophia, de três anos, o ator revelou durante conversa com Paulo André, no BBB 2022, que tem vontade de ter outro filho com Maíra Cardi:

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Tenho vontade de ter mais um. Depois disso aqui (da passagem pelo BBB), fiquei com mais vontade, mas acho que a Maira não teria, não. Mas, depois dessa experiência, fiquei com mais vontade de ter. Mudou muita coisa, mas acho que ela não vai querer não”.

O artista, então, revelou como a filha ajudou no processo de reconciliação dele com a esposa após a separação que eles enfrentaram.

“Estávamos separados e eu ia ver a Sophia, só que a Maíra e eu não nos encontrávamos. Eu sempre pegava a Sophia com outra pessoa. Aí, nesse dia, a Maíra ficou e a Sophia ficou no colo dela, fez ela ficar. Eu cheguei e ela começou a olhar para a cara de um, cara do outro, e rolou o maior climão”, revelou.

“Aí, a Sophia pegava a cabeça de um e a de outro e juntava para beijar. Ela falava: ‘Hoje eu vou dormir com a minha mãe’, e eu: ‘Tá bom. Eu vou embora’. Ela: ‘Não, eu vou dormir com meu pai'”, recordou.

“É porque eu não morava lá. Aí, a gente estava lá (na cama) e ela falava: ‘Chama a minha mãe também’. Eu falava (para Maíra): ‘A Sophia está chamando’. (Sophia) falava: ‘Papai, abraça a mamãe’. Ela fazia a parada acontecer”, confessou.

Arthur Aguiar descobre sobre maldição do rosa e dá sua opinião

Uma das maldições que já foi comentada nas redes sociais é a da cor rosa no BBB 2022. Todos que usaram a cor saíram do programa, principalmente os integrantes do quarto do Lollipop.

Na tarde deste domingo (03), Jessilane, que é o Anjo da semana, recebeu os vídeos dos familiares. No telão principal da sala, os outros participantes assistiram às gravações e Arthur Aguiar se posicionou sobre uma observação pertinente.

“Todos que usaram rosa saíram no paredão”, comentou o ator, que prosseguiu: “Todo mundo que usou rosa saiu, irmão! Tira o rosa!“, falou Arthur Aguiar brincando com Douglas Silva que está no paredão com Eslovênia e Paulo André.

Depois, o marido de Maíra Cardi reiterou falando os nomes das sisters que saíram: “Depois da Bruna, todo mundo que vestiu rosa saiu. Todo mundo. Bruna, Bárbara…”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.