BBB 2022: Arthur Aguiar revela que teve “confusão” com ator global e explica motivo

Arthur Aguiar
BBB 2022: Arthur Aguiar revela situação curiosa envolvendo ator da Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Durante a última festa do BBB 2022, Arthur Aguiar revelou uma situação curiosa envolvendo um famoso ator da Globo. O brother, que é um dos finalistas da edição, disse que as pessoas o assemelham com Thiago Martins, de Amor de Mãe.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O assunto começou quando Paulo André viu imagens de Arthur passando em um telão. Para o atleta, o famoso parecia com Taylor Lautner. O brother, por sua vez, discordou e afirmou que comparam ele com Thiago:

“Na internet só o que vejo são os comentários ‘não sabia que o Arthur Aguiar e o Thiago Martins não são a mesma pessoa. Já falaram pro Thiago que ele parece comigo, e já falaram muito pra mim também”.

BBB 2022: Pedro Scooby manda indireta para Arthur Aguiar

Há alguns dias, o surfista, que foi eliminado do jogo renitentemente, curtiu o Carnaval 2022 ao lado da esposa, Cintia Dicker. Na Sapucaí, Pedro mandou uma indireta para Arthur.

Pego de surpresa pela repórter Mariana Gross, da Globo, que informou que ele estava ao vivo para a casa, Scooby não economizou nos elogios para o amigo Paulo, vencedor da última Prova do Líder.

“P.A te amo, você fez meu dia. Vai com tudo. DG ‘tamo’ junto, o Brasil ama vocês, tô no Carnaval, tô vivendo meu sonho”, afirmou o surfista. Em seguida, Scooby disparou a indireta para Arthur:

“Olha as escolas passando, vem P.A, vem DG, vem pras campeãs, estou esperando vocês! Eu ‘tô’ aqui torcendo, vou fazer o que for para vocês ganharem, fé em Deus!”. 

Fim de jogo

O BBB 2022 chegou na reta final. Após a eliminação de Eliezer, os três finalistas foram definidos: Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar. Pela primeira vez, apenas homens concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Segundo informações do Gshow, a final da 22ª edição do BBB acontece nesta terça-feira (22). Nas redes sociais, milhares de internautas apontam Paulo ou Arthur como vencedor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.