BBB 2022: Arthur Aguiar se isola após ser emparedado e climão entre os homens marca o sábado

BBB 2022
Arthur Aguiar se isola após ser emparedado e climão entre os homens marca o sábado no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Como sabido, Arthur Aguiar não reagiu nada bem ao ser indicado ao paredão atual do BBB 2022. Depois de discutir com os aliados, o ator resolveu se isolar e causou um baita climão na casa, que basicamente foi o que marcou o sábado (16).

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O marido de Maíra Cardi negou que tenha participado de uma conversa que “definiu” que o paredão falso não entrava na conta, mas a edição da Globo mostrou que o papo rolou com ele no ofurô.

Gustavo frisou que como o famoso não correu o risco de ser eliminado, não deveria ser considerado, e que a última vez na real foi no paredão em que Jade Picon foi eliminada. Eliezer chegou no Quarto Grunge e deu meia volta ao flagrar a discussão.

Douglas Silva alfinetou Arthur ao negar o conhecimento do “acordo”, dizendo que se a memória dele fosse tão boa quanto diz, teria indicado Pedro Scooby e não ele, já que a justificativa foi quem estava há mais tempo sem ser emparedado.

Jessilane tentou descontrair o clima brincando de dar em cima de Paulo André, dizendo que percebeu o que ocorreu. Eli concordou com os argumentos do brother do Camarote, dizendo que o quarteto da ocasião viveu tudo como qualquer outro.

No Quarto do Líder, o ex-morador da Casa de Vidro afirmou que Arthur Aguiar leva tudo para o pessoal e admitiu que também desempatou no artista por afinidade, pela proximidade com DG. Scooby citou que o famoso não sabe ceder e, em outro canto, o citado disse que a atitude dos amigos não pegou bem aqui fora.

Dia raia no BBB 2022 e o clima pesado não muda

Depois que o dia amanheceu, DG chamou o colega de profissão de egocêntrico, que fica p*to quando as coisas não saem como ele quer. O surfista justificou seu voto dizendo que não queria enfrentar o amigo e PA num paredão.

Arthur seguiu se isolando, dormindo quase o dia inteiro, e Jessi tentou puxá-lo pra cima, perguntando se ele estava de mal com a galera. O confinado voltou a negar a participação na conversa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.