BBB 2022: Bárbara se revolta com punição e faz grave denúncia contra a produção

BBB 2022
BBB 2022: Bárbara se revolta com punição e faz denúncia contra a produção (Imagem: Reprodução / Globo)

Bárbara chocou os telespectadores do BBB 2022 com uma atitude tomada na madrugada desta sexta-feira (11). Acontece que a sister, ao tomar uma punição no reality, reagiu de forma completamente agressiva com a produção.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Tudo teve início após a loira ter descumprido uma das regras do programa. Ela, durante a manutenção ocorrida no quintal para a instalação da Casa de Vidro, aproximou-se da porta para tentar espiar o que estava ocorrendo atrás das persianas.

Por causa da atitude, a gaúcha foi penalizada e perdeu 50 estalecas. Nitidamente indignada, a confinada acusou a produção do Big Brother de estar a perseguindo.

“O que eu fiz, gente? Sério? Complô, né? Vocês viram alguma coisa que eu fiz? Cara, é muita perseguição”, disparou, pistola.

“Não vou parar de falar! Estou put@! Porr@! Pode tirar mais 50 estalecas que não estou nem aí também. É ridículo. Isso é ridículo”, complementou. Nas redes sociais, Bárbara foi bastante criticada pela postura.

“Tá se achando”, disparou uma usuária do Twitter. “Faz cagada e depois paga de inocente”, disse outra. “Que ranço, expulsão é pouco”, opinou mais uma.

BBB 2022: Bárbara expõe dinheiro que ganhou de Silvio Santos

Bárbara, que não esconde de ninguém o quanto é fã de Silvio Santos, abriu o jogo no confinamento do BBB 2022 e revelou quanto dinheiro ganhou na ocasião em que participou de um quadro musical no programa do dono do SBT.

Em conversa com Laís, Brunna Gonçalves e Tiago Abravanel, a sister relatou ter faturado cerca de 800 reais durante a brincadeira.

“Eu fui no Qual é a Música”, declarou a loira. “Não foi o Qual é a Música, era um quadro no programa do meu avô”, corrigiu Tiago.

“Você cantou? Meu Deus, espantou a plateia”, brincou em seguida Laís. Posteriormente, a integrante do time Pipoca revelou: “Eu ganhei R$800!”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.