BBB 2022: Boninho faz revelação sobre os novos participantes e faz mistério sobre a casa

BBB 2022
Boninho faz revelação sobre os participantes do BBB 2022 e faz mistério sobre a casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O BBB 2022 está há menos de 1 mês de acontecer e a ansiedade pelas novidades vai aumentando. Boninho fez uma revelação bombástica sobre os novos habitantes da casa mais vigiada do Brasil; e por sinal fez mistério ao falar sobre ela.

Fique por dentro de tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

Num vídeo que publicou no Instagram, nesta tarde de terça-feira (21), o diretor do programa avisou que parte dos brothers e sisters já estão confirmados. Geralmente, os nomes são revelados uma semana antes da estreia, que será no próximo dia 17 de janeiro.

Tenho tanta coisa para contar pra vocês… Parte da galera já está praticamente confirmada. Se eu for contar tudo agora, perde a graça para o dia 17. Então vai mais um pedacinho da casa”, revelou Boninho.

O marido de Ana Furtado ainda falou da casa na legenda do post: “E vamos de caquinhos mas sempre mostrando um pouquinho, afinal falta muito tempo ainda pra começar… Será?”. E continuou, só mostrando uma parede de azulejos: “Entrega ou não entrega?”.

BBB 2022: Festa e Cinema do Líder terão grandes novidades

O reality show já está sendo produzido pela Globo e algumas dinâmicas estão definidas. Haverão alterações importantes, inclusive, para quem for o Líder da semana. A novidades foram anunciadas pelo canal nesta segunda-feira (20).

A Festa do Líder ganhará uma novidade: antes da celebração, os brothers poderão comprar itens adicionais com as próprias estalecas. Ao que parece, a ideia é fazer algo parecido com o que já era feito no Almoço do Anjo (que em temporadas anteriores dava aos vencedores a oportunidade incrementar as celebrações com mais elementos).

A casa também traz mudanças e novos ambientes, que vão ser palco das dinâmicas marcantes do programa, como Provas do Líder, do Anjo, Bate-Volta e Imunidade, festas, jogos da discórdia, almoços e muito mais”, informou o canal.

Também haverá uma interatividade maior com o telespectador no dia do Cinema do Líder: o público vai poder assistir ao mesmo filme que os participantes simultaneamente nas noites de terça-feira, na TV aberta. O canal informou que a nova faixa vai se chamar Sessão Cinema do Líder.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.