BBB 2022: Boninho revela nova pegadinha para os brothers: “Todo mundo de mala pronta”

Boninho
Boninho revela nova pegadinha para os brothers: “Todo mundo de mala pronta” (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2022 teve alguns momentos para lá de inusitados, outros para tentar agitar os participantes da competição, mas nem todos deram certo. Agora, Boninho acabou de revelar que tem uma nova pegadinha para deixar os brothers desesperados.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Depois da eliminação de Jessilane Alves, apenas homens continuaram no reality show da Globo. Por conta disso, na noite da última segunda-feira (18), Tadeu Schmidt fez um Jogo da Discórdia que acabou não gerando nenhum atrito. Diferente do esperado, os brothers ficaram confusos.

A princípio, eles tiverem quem escolher quem trocariam no paredão atual, além de pontuar quem salvariam da berlinda. Sem que nada demais acontecesse, todos eles ficaram com a cabeça fervendo de teorias e dúvidas do que pode ter significado.

Arthur Aguiar chegou a cogitar a possibilidade das trocas realmente acontecerem, mas o Big Boss tomou uma decisão. Em sua conta do Instagram, Boninho contou que vai trolar os brothers, que estão desesperados após o Jogo da Discórdia.

Boninho revela nova pegadinha para os brothers em suas redes sociais

Assim que a edição acabou na televisão, Boninho publicou um vídeo com a seguinte legenda: “Juro que eu tento ficar quieto, mas eles dão as dicas pra gente bocar poupa no jogo!!! BBB todo mundo de mala pronta”, revelou o diretor da Globo.

“Nunca está bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur [Aguiar], então amanhã de manhã a gente vai falar: ‘Todo mundo de mala pronta’. Por quê? Só para a gente se divertir”, revelou ele, deixando os telespectadores surpresos com a ideia.

Anteriormente a direção do reality show também já tinha tentado simular um paredão falso, antes mesmo do original ter acontecido. Porém, parece que não deu muito certo, já que os brothers praticamente não ligaram para o que aconteceu. Nas redes sociais, essa primeira tentativa de trolagem acabou dando o que falar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.