BBB 2022: Brunna Gonçalves se revolta após atitude dos brothers

BBB 2022
Brunna se irrita com colegas cantando toda hora no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Brunna Gonçalves resolveu se posicionar pela primeira vez desde o começo do BBB 2022. A esposa de Ludmilla deu sua opinião sobre as atitudes dos colegas de confinamento sobre a cantoria na casa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A dançarina, no raio-x desta quinta-feira (10), comentou o que boa parte dos brasileiros queria que ela falasse na frente de todos os participantes. No momento particular, Brunna reclamou do pessoal cantando constantemente no BBB 2022.

“Nossa, queria falar uma coisa aqui que tá me irritando demais. Eu não aguento mais o povo cantando, gente, sério! Meu Deus, é o tempo inteiro cantando, cantando, cantando, cantando. Isso tá me irritando num grau que vocês não fazem ideia”, disse.

Natália revela estresse dentro do confinamento do BBB 2022

Se Brunna Gonçalves está revoltada com a cantoria dos colegas, Natália está estressada com as diversas discussões e palestras que o pessoal tem feito dentro da casa do BBB 2022.

A designer de unhas, em conversa com Jessilane, falou que está observando como os confinados estão tratando ela no reality show: “Eu não quero que as pessoas estejam perto de mim, se esforçando… Quero porque gostam de mim! Não precisa ficar falando toda hora para mim, sabe?”.

Ela ainda fez uma lista das coisas que mais estão te estressando no BBB 2022. “Eu detesto discurso, odeio palestra… Fico super irritada. Detesto que fiquem me corrigindo toda hora, que gritem perto de mim, aí respiro. Em todo tipo de relação, a gente vai precisar se esforçar”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.