BBB 2022: Craque Neto vira comentarista do reality e opina sobre expulsão de Maria

Craque Neto
Craque Neto falou sobre a situação envolvendo Maria, no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto pode até dizer que não acompanha o BBB 2022, mas está de olho em tudo. O famoso, durante o programa Os Donos da Bola, da Band, desta terça-feira (15), surpreendeu ao comentar a decisão da direção do programa da Globo de expulsar a participante Maria.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A atriz, cabe lembrar, acertou a cabeça de Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia, ontem (14). O ex-jogador, então, avaliou que a expulsão foi merecida e comparou a situação com vários cartões vermelhos que ele levou na carreira.

“A menina que deu a ‘baldada’ na cabeça da outra foi expulsa. É notícia. Eu não sei o nome. Maria? A Maria foi expulsa merecidamente, diga-se de passagem. Que nem eu, que era expulso muitas vezes”, disparou o famoso, momentos depois da decisão da direção da Globo.

Após o episódio em que Maria acertou Natália, a direção do reality show observou diversas imagens para avaliar se o ocorrido poderia ser caracterizado como agressão ou como acidente.

Maria expulsa do BBB 2022

A decisão pela expulsão foi anunciada pela Globo, no início da tarde desta terça-feira (15), após uma análise criteriosa das imagens do Jogo da Discórdia da última segunda.

“Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante em Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada”, declarou a emissora, em nota oficial.

Os produtores do programa ainda informaram que Maria não será substituída. O paredão desta terça-feira, entre Arthur Aguiar, Bárbara Heck e Natália Deodato, está mantido.

O último momento de Maria na casa foi, justamente, um papo com Natália, Lucas e Jessilane na mesa. Por volta das 12h42, ela foi chamada ao Confessionário, seguindo o procedimento padrão, e foi expulsa do programa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]