BBB 2022: Descubra por que Larissa foi barrada do reality em janeiro

BBB 2022
Descubra por que Larissa foi barrada do BBB 2022 em janeiro (Imagem: Divulgação / Globo)

Juntamente com Gustavo, na Casa de Vidro, Larissa chegou como uma das novidades do BBB 2022. No entanto, o que muitos não sabiam é que ela entraria junto com os outros 20 participantes, do primeiro time dessa edição.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

De acordo com Leo Dias, do jornal Metrópoles, a pernambucana foi cortada em janeiro, por causa do vazamento de seu nome. O furo foi dado pelo mesmo jornalista, no dia 4 de janeiro.

Larissa, que sempre sonhou em ser famosa, viveu um relacionamento de 3 anos, cheio de idas e vindas, com o deputado estadual Gustavo Gouveia. As fontes apontam que o temperamento da sister da Pipoca causou o fim tudo.

A nota ainda afirmou que a coordenadora de Marketing foi confirmada na Casa de Vidro no dia 2 de fevereiro; e que ela já entrou em confronto com vários homens que a tiraram do sério.

Resultado da Casa de Vidro BBB 2022: Gustavo e Larissa entram no jogo!

Gustavo Marsengo e Larissa Tomasia são oficialmente os novos participantes do Big Brother Brasil. Os dois confinados da Casa de Vidro tiveram a aprovação do público em uma votação relativamente apertada. 52,77% das pessoas votaram SIM e 47,23% votaram NÃO.

A entrada dos dois participantes era uma grande dúvida, uma vez que a internet não aprovou as declarações de Gustavo no vídeo de divulgação apresentado na semana passada. O participante, que se autointitulou como “hetero top” e contra a “lacrolância”, acabou sendo cancelado nas redes sociais.

A postura da dupla na casa, contudo, parece ter agradado os telespectadores. Desde que entraram no convívio dos brothers, os forasteiros passaram informações valiosas sobre a repercussão externa das três primeiras semanas do jogo.

O RD1 elaborou uma enquete onde perguntou para os leitores se os dois mereciam entrar ou não. O resultado foi 93.62% SIM e apenas 6.38% NÃO.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.