BBB 2022: Diretora da Globo presta apoia a Maria e elogia atriz

BBB 2022
BBB 2022: Maria foi elogiada pela diretora da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Maria de Médicis, diretora da Globo, apoiou Maria, que foi desclassificada do BBB 2022 nesta terça-feira (15).

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A profissional ainda elogiou a artista talentosa que a jovem é. “A expulsão de Maria foi justa. Mas pronto, já foi. Agora espero que ela reencontre aqui fora seu espaço de artista talentosa”, disse Maria no Twitter.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “E vamos torcer pra ela não ser recebida com hate aqui fora porque a consequência do ato por si só já deve tá mexendo demais com ela”, disse uma internauta.

“Isso mesmo. Vamos torcer pelo sucesso da Maria!!! Muito talentosa. Sou fã da artista e que ela encontre paz dentro do seu coração”, afirmou outra.

“E reflita sobre seus atos. É isso ae pelo certo, vida que segue pra ela sem cancelamento pois estamos aqui para aprender sempre”, declarou mais uma.

BBB 2022: Mãe de Maria desabafa

Após a expulsão da filha, Alba Michele, mãe da atriz, disse em conversa com a Quem: “Vou dar colo e acolhimento agora”.

A matriarca, que chorou pela situação, ainda declarou: “Ela falou que foi agressiva, mas, na verdade, foi impulsiva. Nunca fui chamada na escola porque ela brigou com alguém. Nunca bati nela, ela nunca levou um tapa”.

“Nunca precisei fazer nada disso porque ela sempre foi muito obediente, sempre soube da responsabilidade dela, sempre se cobrou demais. Essa impulsividade dela é de ser reativa e acaba sendo grosseira. Acho que no Jogo da Discórdia ela foi no impulso de uma pilha da casa“, completou.

“As pessoas parecem que precisam de um super-herói, de um redentor para suas próprias frustrações. Todo mundo já pesou o jeito de falar. O que me assusta é um dia passar pano para a minha filha e no outro fazer um linchamento virtual dela”, continuou Alba, que disse ainda:

“Esse problema está mais com as pessoas do que com os participantes. Não estou defendendo minha filha. Realmente, foi uma linha muito tênue o que aconteceu. Ela é uma menina de 21 anos, cheia de impulsividade, assim como a Natália, que também já teve sua impulsividade dentro da casa, e jogou coisas no chão. São duas meninas com fragilidades”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.