BBB 2022: Eliezer choca os brothers com antes e depois de harmonização facial em foto

Eliezer
Eliezer choca os brothers no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliezer surpreendeu os brothers na última segunda-feira (11) após liberar acesso ao Quarto do Líder do BBB 2022. O designer mostrou uma foto antiga, que estava no local, mostrando como era a sua aparência antes da harmonização facial.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Ao verem o antes e depois de Eli, os participantes do programa da Globo ficaram desacreditados com as mudanças rosto do famoso. “É você?”, disparou Natália ao analisar a foto, que estava em um quadro.

Jessilane, por sua vez, se manifestou sobre a foto do brother: “Nossa, Eli! Você sem barba é muito diferente“. E a designer de unhas, que está no Paredão, completou: “Muito! Olha essa [foto] aqui”.

Em seguida, Eliezer mostrou o restantes das fotos através de um telão da casa.  “Meu pai, minha avó… Esse sou eu“, explicou o famoso, enquanto Douglas Silva não escondeu o seu choque por ver as imagens: “Não! Não é, não!”. “Mentira, impossível ser ele“, opinou Paulo André.

BBB 2022: Gustavo detona trajetória de Eliezer no programa

Há alguns dias, o paranaense mostrou sinceridade ao falar sobre a trajetória do brother no programa da Globo. Gustavo disse que Eliezer era o seu preferido para deixar o jogo:

“Eu falei que eu me considero um bom jogador e tive uma boa importância no jogo. Eu considero a Lina uma boa jogadora e com propriedade no jogo. E quando eu fui falar do Eli, sinceramente, eu olhei e falei: ‘ele é um personagem engraçado’. Porque, para o jogo, ele não fez absolutamente nada”.

“O que ele fez para o jogo é confundir nome de pessoa, é contar história engraçada e ter relacionamento amoroso. Mas para o jogo em si, ele não fez nada”, completou o brother.

Por fim, Gustavo elogiou Linn, antes da famosa ser eliminada do programa. Ele então disse que espera. Se eu sair, eu vou entender. Se o Eli sair, eu vou entender mais ainda. Mas se você sair… Vai ser a coisa que eu menos vou entender amanhã no discurso do Tadeu”.

Confira o antes e depois da harmonização de Eliezer: 

Eliezer antes e depois da harmonização facial
Eliezer antes e depois da harmonização facial (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.