BBB 2022: Eliezer e Jessilane ficam pessimistas com chances de chegar à final

BBB 2022
Eliezer e Jessilane ficam pessimistas com chances de chegar à final do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Falando das constantes vitórias de Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby no BBB 2022, Jessilane e Eliezer ficaram pessimistas com as chances de alguns deles estarem na final do reality show da Globo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na academia, com a companhia de Lina, o designer trouxe um questionamento: “Será que os cinco vão chegar na Final? TOP 5 vão ser eles?”. Jessi expressou seu desejo: “Eu espero que não”.

Eli analisou os recentes paredões do Big Brother Brasil: “O pior é que esses Paredões finais são todos sempre três, né? Porque se fossem dois seria mais fácil. Porque, por exemplo, colocava Scooby e Arthur, um dos dois tem que sair. PA e Scooby, um dos dois tem que sair”.

Mas também podia ser você e Eslô, eu e Lina, eu e Nat… Entende? Por isso que é tão ruim”, declarou Jessilane, vendo o lado negativo de confrontos duplos.

BBB 2022: Lucas torce por eliminação de Eliezer e faz discurso afrontoso

Lucas deixou o BBB 2022 graças a 77,54% dos votantes da 10ª semana e foi entrevistado no Multishow, repercutindo os fatos mais marcantes atrelados à sua trajetória no reality show da Globo. Sem rodeios, o capixaba confessou que prefere a eliminação de Eliezer.

Brincando de fazer um discurso como Tadeu Schmidt, como fazem todos os eliminados da semana, o capixaba cutucou a falta de destaque de Eli:

Você é uma pessoa de coração enorme, acolhedora, que durante o jogo teve uma amizade muito linda. Mas acabou se escondendo atrás de outra pessoa, que foi o Vyni. Você ficou nisso o tempo todo! No início era bacana, mas depois não ficou tão legal. Hoje quem sai é você, Eli. Vem”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.